PARÓQUIA



HISTÓRICO

Em 1795,foi construida a primeira capela,na Fazenda de Jaguariaíva, onde residia Dona Isabel Branco e Silva e seu esposo Coronel Carneiro Lobo. Doando em 20-04-1866, a imagem do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria.Hoje Santuário do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, com sede a Praça Izabel Branco, Paroco Reitor Responsável e muito dedicado Maykon José da Silva.Como tradição temos a Festa ao Senhor Bom Jesus e Espirito Santo, inicia-se as novenas dia 28 de Julho a 05 de agosto. Dia 06 a grande Festa ao padroeiro,e 07 ao Divino Espirito santo. Após a santa missas e novena,da-se inicio as festividades com barracas, brinquedos,na praça. E também no salão Paroquial.
ORAÇÃO AO SENHOR BOM JESUS

Oh Senhor Bom Jesus/ aqui me tendes aos Vóssos pés/para implorar-Vós um olhar de misericórdia/ que inflama meu pobre coração/ Abri vossos lábios que jorram vida eterna/ e que eu escute aquela voz poderosa/ que operou tantos milagres na terra/ abriu os olhos aos cegos/ curou os doentes/ deu vida aos mortos/ acalmou as tempestades/ consolou os aflitos/ e converteu os pecadores/ Oh Senhor Bom Jesus/ fonte inesgotável de perdão e caridade/ concedei-me todas as graças de que necessita a minha alma/ para viver na Vossa amizade/ e no vosso amor. Assim seja.

SANTA MISSA EM HONRA SÃO CAMILO DE LELLIS

A comunidade do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, participaram da Celebração da Santa Missa em Honra a São Camilo d...