HOMENAGEM DA FAMÍLIA MOREIRA BARBOSA
Gostamos de comparar as pessoas com as obras primas da Criação, hoje pedimos a sua licença para compará-lo com as rochas.
Então é mais ou menos assim: há pessoas que são como o granito, grandes, fortes e resistentes, mas não tem brilho próprio; outras são como as rochas de arenitos, podem parecer fortes e majestosas, mas sucumbem ante as intempéries e sobre a pressão se desmancham, viram pó. E existem ainda, as que são como o diamante: raros, fortes, belos e ainda tem brilho próprio, pois foram forjadas nas entranhas da terra, foram feitas onde o calor e a pressão são imensas. Por isso são assim tão resistentes.
E o senhor, Padre, é dessas pessoas raras como os diamantes, que não sucumbe nem desiste perante os problemas e não desanima com as dificuldades da caminhada.
Todos sabemos que nesse longo período que esteve aqui conosco, já experimentastes alegrias, tristezas, dificuldades e trabalhos ingratos. Mas fizeste tudo isso com alegria e firmeza.
Somos família privilegiada por poder contar com a sua presença, pessoa rara que foi gerada nas profundezas do coração de Deus e enviada para nos guiar e nos deixar próximos Dele.
Queremos nesse dia, render graças pelo dom da sua vida, queremos, também, agradecer porque Ele nos proporcionou a graça da sua presença entre nós.
Sinta-se sempre acolhido e amado por toda a nossa família e saiba que somos companheiros para o que der e vier, rogamos que Deus lhe conceda longos anos de vida e que possamos compartilhar muitos desses anos e, ainda que eles sejam de alegrias e realizações.
Que Deus lhe acompanhe na nova missão, que Nossa Senhora das Graças lhe abençoe e lhe cubra com o manto de Mãe, aquele mesmo que tantas vezes acalentou Jesus, para que seus dias sejam guardados, abençoados e protegidos.
Jaguariaíva, 04/01/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Obrigado por visitar o nosso blog.
Deixe aqui a sua sugestão, seu elogio ou até mesmo a sua reclamação.
O espaço aqui é reservado para escrever o que você quiser. Porém não serão admitidos palavrões, ofensas, calúnia, etc. e muito menos spam e propagandas.
Que o Senhor Bom Jesus da Pedra Fria te abençoe!