terça-feira, 21 de maio de 2013

COMO FOI A FESTA DA SANTA DO PAREDÃO

Com início as 5:00hs em frente do Santuário do Senhor Bom Jesus, um grupo saíram em caminhada pela estrada do Sertão onde dá acesso ao local da Santa do Paredão.Monsenhor Cezar acompanhou a caminhada onde foram meditando o rosário e cantando.Chegaram no local  felizes pela etapa vencida.Muitos Romeiros de várias cidades vizinhas estavam presentes, bem como os dos bairros do sertão de cima onde são celebradas santa missa todo o domingo.
Também em comemoração ao dia de Pentecostes,foi celebrada a Santa Missa, com a participação de muitos fiéis.
Foi montado barracas com a venda de churrasco, frango assado, pastéis poções de arroz maionese, e refrigerantes.Foi um dia maravilhoso para os que estavam presentes.Agradecemos a Policia Militar lá presente, ambulância,e enfermeiras para atendimento de urgência. O Stand da Secretária do Turismo de Jaguaríaiva onde distribuíam folders da Santa do Paredão. E aos que trabalharam nas barracas membros do Santuário nosso muito obrigado! E a todos que ali estiveram que Nossa Senhora interceda, por seus pedidos.




















Texto e Postagem: Rosangela da Graça Martinski  (Coord.Pastoral da Comunicação)
Fotos: Maria Aparecida Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigado por visitar o nosso blog.
Deixe aqui a sua sugestão, seu elogio ou até mesmo a sua reclamação.
O espaço aqui é reservado para escrever o que você quiser. Porém não serão admitidos palavrões, ofensas, calúnia, etc. e muito menos spam e propagandas.

Que o Senhor Bom Jesus da Pedra Fria te abençoe!