segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CIRCUITO ECOTURÍSTICO RELIGIOSO NA SANTA DO PAREDÃO 2017

Dia 29 de Outubro,último domingo do mês após a mudança da Tradicional Festa na Santa do Paredão, o dia estava maravilhoso iniciando com a saída dos romeiros às 5h da manhã na frente do Santuário que caminharam a pé 25 Km até o Local.Às 10h30 foi celebrada a Santa Missa Campal pelo Pároco Reitor do Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus da Pedra Fria Padre Maycon José da Silva, e concelebrada pelos Padres Ivan Pedro de Oliveira da Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, e Padre Rodinaldo José da Silva Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco e Santa Terezinha. Os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística foram responsáveis pela Ornamentação, leituras e canto.Muitos Romeiros vieram de várias cidades com suas caravanas, Rio Branco do Sul, Castro, Piraí do Sul,Arapoti, Itararé, e  Dr.Ulysses, Cerro Azul.
É um Circuito Religioso onde a fé de cada um ao chegar na Santa do Paredão muitos agradecem pelas graças recebidas e outros vão pedir graças.
Após a Santa Missa tem o tradicional churrasco, barracas de pastéis e refrigerantes,momento de confraternização, entre os romeiros visitantes, e a comunidade Jaguariaívense.
Organizado pela Pastoral do Santuário Senhor Bom Jesus da Pedra Fria. 
Padre Maycon comunicou que no próximo ano 2018 será no Terceiro Domingo de Outubro, o Circuíto Ecoturístico Religioso da Santa do Paredão.
































Fotos:Rosangela Ginaque Pomim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigado por visitar o nosso blog.
Deixe aqui a sua sugestão, seu elogio ou até mesmo a sua reclamação.
O espaço aqui é reservado para escrever o que você quiser. Porém não serão admitidos palavrões, ofensas, calúnia, etc. e muito menos spam e propagandas.

Que o Senhor Bom Jesus da Pedra Fria te abençoe!