NOVENA PERPÉTUA AO SENHOR BOM JESUS ORAÇÃO E CONSAGRAÇÃO


ORAÇÃO AO SENHOR BOM JESUS

Oh Senhor Bom Jesus/ aqui me tendes aos Vossos pés/para implorar-vos um olhar de misericórdia/ que inflama meu pobre coração/ Abri vossos lábios que jorram vida eterna/ e que eu escute aquela voz poderosa/ que operou tantos milagres na terra/ abriu os olhos aos cegos/ curou os doentes/ deu vida aos mortos/ acalmou as tempestades/ consolou os aflitos/ e converteu os pecadores/ Oh Senhor Bom Jesus/ fonte inesgotável de perdão e caridade/ concedei-me todas as graças de que necessita a minha alma/ para viver na Vossa amizade/ e no vosso amor. Assim seja. Amém.
CONSAGRAÇÃO DAS FAMÍLIA AO SENHOR BOM JESUS
Oh! Senhor Bom Jesus nosso Amabilíssimo Redentor. Dignai-vos acolher benignamente as nossas famílias que agora se dedicam e consagram a vós. Protegei-as, guardai-as e fazei que nelas reine, com o Vosso Amor e Paz a concórdia cristã a fim de que possam configurar-se no divino modelo da Vossa Sagrada Família e todos sem exceção de ninguém, mereçam alcançar a eterna felicidade. Oh Senhor Bom Jesus abençoai nossas famílias. Amém.



Postagem: Rosangela da Graça Martinski (Coord Pastoral da Comunicação)

Um comentário:

  1. Parabéns amei esse blog!!! É isso ai o Nosso Bom Jesus merece coisas boas, como estas postagem que estão no blog.

    ResponderExcluir

Olá. Obrigado por visitar o nosso blog.
Deixe aqui a sua sugestão, seu elogio ou até mesmo a sua reclamação.
O espaço aqui é reservado para escrever o que você quiser. Porém não serão admitidos palavrões, ofensas, calúnia, etc. e muito menos spam e propagandas.

Que o Senhor Bom Jesus da Pedra Fria te abençoe!