segunda-feira, 31 de julho de 2017

NOVO MANTO FOI DOADO PARA IMAGEM DO SENHOR BOM JESUS DA PEDRA FRIA





Aquisição de um novo manto para secular imagem do Senhor Bom Jesus da Pedra Fria através de doação generosa da fiel Maria Rosa Sampaio.
Para tanto, o nosso Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus da Pedra Fria manteve contato com o artesão e design de moda Fábio Italo Pinheiro da empresa Real Mantos do município do Rio de Janeiro para confecção desta peça.
Esta empresa é a responsável direta e credenciada para confecção de mantos para diversos Santuários de renome nacional. Dentre os trabalhos realizados por Fábio estão o manto alusivo ao Jubileu do bicentenário da Festa de Nossa Senhora do Rosário do Rocio e a comemoração dos 40 anos de declaração da Mãe do Rocio como Padroeira do Paraná por sua Santidade o Papa Paulo VI. Também os mantos para imagem de Nossa Senhora do Círio de Nazaré, assim como os mantos para as Festividades de Nossa Senhora das Vitórias de Marapanim no Estado do Pará e os préstimos concedidos as Irmãs Carmelitas descalças para confecção dos mantos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e as faixas para composição da imagem de São Sebastião do Rio de Janeiro a pedido do Cardeal Dom Orani Tempesta.
Fonte:Rafael Pomim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigado por visitar o nosso blog.
Deixe aqui a sua sugestão, seu elogio ou até mesmo a sua reclamação.
O espaço aqui é reservado para escrever o que você quiser. Porém não serão admitidos palavrões, ofensas, calúnia, etc. e muito menos spam e propagandas.

Que o Senhor Bom Jesus da Pedra Fria te abençoe!